quarta-feira, 30 de junho de 2010

Adiantado

Olá pessoal!O jornal veio 1 dia adiantado.E o Music Jam começa dia 9 de julho!
Diz ai que o catalógo e a partir de 2 de julho ma lançou em 30 de junho

O catalógo é de Julho mas já lançou em Junho.


Alguem ainda lê esse blog

Olá pessoal...gostaria de saber se alguem ainda lê esse blog.Se você está lendo isto poste comentários no blog.

Missão 4 EPF

Olá pessoal!Eu tive dúvidas na hora de fazer essa missão(É a missão do velho telefone da ASP).Olha qual é a grande lâmpada!Isso mesmo!Na mina! fique na mesma pocisão de onde eu estou(Eu sou o frajinha.Se não conseguir ver clique na imagem que ela dá um zoom)e você espera um pouco e seu telefone toca.Depois terá que destruir alguns circuitos e pronto!Sua missão está feita.
E esse é meu Equipamento de Elite.Vocês devem estar pensando:porquê ele não pega o chapeu delta?Mas eu já sei que eu não vou usar então eu só estou esperando fazer mais duas missões para ganhar o conjunto delta.

Nitro 3 fala!

E aí, pinguinzada maneira!Sou eu Nitro 3!O catalógo de roupas super maneiro, com instrumentos musicais e roupas muito maneiras chegam amanhã!E eu percebi que se tudo está cheio de músicas maneiras só pode ser aquela festa maneira chamada de Music Jam!

terça-feira, 29 de junho de 2010

A festa acabou.

Olá pessoal(essa sempre minha primeira frase nas postagens)!Hoje a festa da aventura acabou e a dica que eu dei ontem na postagem não serve mais.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Segunda Vez!

Olá pessoal!Hoje eu vi o Rockhopper pela segunda vez e eu fiz um círculo em mim e no Rock e descubri que é o mesmo plano de fundo de todos os anos.Não e o da festa da anetura do ano passado.Se amanhã a festa continuar eu vou dar o horario.Entre no Zero Grau as 9:40 horário de Brasília e espere no máximo 20 minutos que encontrará.E não pense que os horários mudam só mudam em outras visitas mas na mesma não.Querem uma prova?Como é que eu achei a Tia Arctic?

É Brasileiro!

Sabe eu vejo em vários blogs"No CP Português blá blá blá blá blá blá" o CP "Português" só tem a língua portuguesa mas é brasileiro eu lembro de quando veio o CP brasileiro estava escrito no CP inglês que na verdade é canadense "Welcome Brazil" quer dizer Bem-vindo Brasil.

Mais uma festa prolongada e o segredo do S2

Como está no título a festa foi prolongada porque hoje é dia 28 e o Rock ainda tá na ilha.E o segredo do S2 é que juntos eles formam um coração.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Códigos e missões

Olá pessoal!Eu não postei por dois motivos:
EM 9 DIAS MOTIVOS QUE SÃO SECRETOS.
EM 5 DIAS FOI PREGUIÇA.
Bem, vamos continuar ao título eu ganhei as roupas do código do jogo "A Vingança de Herbert" e ganhei mais 2 códigos do livro dos tesouros série 7.
Agora vamos as missões:como vocês devem ter percebido já lançaram 3 missões da EPF(que por acaso eu já compltei todas as 3).E vou te dar uma dica na missão da antena:entre em servidores franceses ou espanhois para fazer a missão.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

SSSSHHHHH!

Olá está bem?O CP não! Como está na imagem o CP SÓ tem o modo bate papo super seguro!

terça-feira, 8 de junho de 2010

A Festa da aventur a vai voltar

Como está no título a festa da aventura vai voltar e provavelmento com o Rockhopper e ele vai distribuis aquele fundo legal que ele dá so na festa da aventura.

Vou voltar ao blog.

Eu não vou excluir o blog!Mas vou postar de vez em quando, e se ler esta postagem quero que coloquem comentários para saber que alguém ver o blog.

FIM

Olá pessoal!Você(por que sei que se alguem ver essa postagem so vai ser uma pessoa)que já deve ter visto o blog antes deve ter percebido que não posto a um bom tempo por isso vou dar até amanhã e se eu ver pelo meno 2 comentarios até as 9:00 de 09/06/10 eu não acabo com o blog mas se não ver aí tchau pra a fama do Frajinha.Vlw pessoal vcs foram um ótimo publico.