terça-feira, 8 de junho de 2010

A Festa da aventur a vai voltar

Como está no título a festa da aventura vai voltar e provavelmento com o Rockhopper e ele vai distribuis aquele fundo legal que ele dá so na festa da aventura.

Um comentário:

  1. Ola Frajinha!!!
    Bom... tenho uma triste noticia.
    Eu vou ter que voltar a ilha para todo o sempre.
    Meu avo Rockhopper vai chegar e tenho que ajudar na decoraçao da ilha par a Festa da Aventura.Depois vou ter que ficar na EPF ajudando Dot na papelada das missoes.
    Isso quer dizer que nao vou poder mais vir aqui no seu blog postar comentarios.
    Talvez voce me encontre no Club Penguin!!!
    Continue sempre assim de parabens!!!
    Um ultimo abraçao cheio de penas
    Gabstorm2
    ADEUS!!! ME ENCONTRE NO CLUB PENGUIN!!! EU FICO MAIS NOS SERVIDORES FREEZER OU ZERO GRAU!!!

    ResponderExcluir